O Espaço Asa – Aprendizagem Sócio-Afetiva – Psicologia e Resiliência, foi fundado por Priscila Tenenbaum com o intuito de disseminar resiliência através do conceito de aprendizagem de habilidades sócio-afetivas em escolas, empresas e clínicas.

Missão
Disseminar resiliência, prevenindo ansiedade e depressão e favorecendo a felicidade e o florescimento de emoções positivas e o fortalecimento emocional.

Visão
Ser parte ativa no desenvolvimento sócio-afetivo de crianças em escolas e adultos em empresas, favorecendo a superação dos desafios ao longo da vida.

Valores
Desenvolver indivíduos saudáveis e com mente flexível, promovendo saúde mental e felicidade.

ASA é a sigla de Aprendizagem Sócio-Afetiva. O instituto recebeu este nome, uma vez que esta aprendizagem é o cerne de nosso trabalho e dos programas de resiliência oferecidos para escolas, empresas e em nosso instituto, as habilidades sócio-afetivas permeiam o processo.

A autoconfiança, autocontrole emocional, empatia, assertividade, senso de propósito e metas claras, projeto de vida em cada área, flexibilidade cognitiva, atenção plena, pertencimento e redes de apoio, são alguns dos pontos trabalhados pelo instituto ASA.