Priscila Tenenbaum, Lucicley Pontes e Bia Alexandrisky

Priscila Tenenbaum, Lucicley Pontes e Bia Alexandrisky

Lucicley Pontes, psicóloga, com experiência em consultoria e supervisão escolar e Bia Alexandrisky diretora teatral e professora de artes plásticas atuam como parceiras em diversos projetos com Priscila Tenenbaum – desenvolvendo resiliência em contextos educacionais e empresariais.

 

 

Atendem no espaço:

 

Marina Ribeiro Visconti – CRP

Graduada em Psicologia pela UFRJ, especialista em Terapia Cognitiva Comportamental pelo CPAF Rio de Janeiro, formada em Terapia Cognitivo Comportamental da infância e adolescência pela Psiconeuroclínica Cognitiva do Rio de Janeiro, formada em professora Piagetiana pelo Centro Educacional Jean Piaget, pos-graduada em psicopedagogia no IBMR. Já atuou como professora de educação infantil na Escola Sá Pereira e no município do Rio de Janeiro. Atualmente, integra a equipe de psicólogos clinico do Espaço ASA Resiliência para a vida .

 

 

Rita Vieira de Souza – CRP 5/52065

 

Graduada em Psicologia pela George Mason em 2001 e Revalidado pela UFRJ em 2006 e com especialização em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPAF. Atualmente cursa a especialização em Terapia Cognitivo Comportamental na Infância e Adolescência pelo INTCC. Já atuou no departamento de Apoio a Aprendizagem da British School, com experiência em dificuldades de aprendizagem e Assistente de turma na Escola Americana. Atende em Inglês – adultos e crianças.

 

Thamara Tabera – CRP

Graduada em Psicologia no IBMR, com foco em Terapia Cognitiva Comportamental, atualmente é Auxiliar de ensino na Escola Alemã Corcovado.

Formada pelo curso de aperfeiçoamento em autismo – Psicopedagogia Especializada. Curso de mediação escolar da PUC-Rio.

Integrante fundadora do Conselho Juvenil da Vara da Infância e Juventude de Teresópolis

Apresentou programas educativos na tv local, ambos os trabalhos era discutido sobre questões “polêmicas” com orientação para bullying, drogas, sexualidade  entre outros.